quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Mestrado em Comércio Electrónico em Portugal

ESTGOH avança para mestrado e mantém lugares abertos nas licenciaturas

A ESTGOH prepara-se para pôr em marcha o mestrado em Comércio Electrónico. As inscrições estão abertas até 16 de Outubro. Depois de ter iniciado o ano lectivo com mais uma licenciatura – Gestão Integrada em Qualidade, Ambiente e Segurança – a Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH), em parceria com a Escola Superior de Educação de Coimbra, começa também a marcar pontos no domínio dos mestrados.
Com duas graduações aprovadas no passado mês de Agosto, a ESTGOH prepara-se para avançar com o mestrado em Comércio Electrónico, para o qual as inscrições estão abertas até à próxima sexta-feira, 16 de Outubro.
A nova resposta da ESTGOH dirige-se a licenciados com formação de base em Informática, visando atingir recém-diplomados e profissionais com necessidades de aquisição, reciclagem e aprofundamento de conhecimentos nesta área.
De acordo com a ESTGOH, o Mestrado em Comércio Electrónico visa a qualificação de técnicos de nível superior, que pretendam trabalhar na implementação e desenvolvimento de aplicações de Comércio Electrónico, dotados de competências científicas, técnicas e profissionais em duas áreas distintas, mas complementares: a Engenharia Informática e as Ciências da Gestão.
O futuro graduado será um profissional que possuirá fortes conhecimentos de informática, nomeadamente no desenvolvimento de aplicações web, e, em simultâneo, dominará áreas essenciais da gestão.
A ESTGOH sublinha o facto de esta graduação ser praticamente inexistente em Portugal – “o que é preocupante face à importância crescente das transacções online”, refere em comunicado – e destaca a mais valia do mestrado que reúne “sinergias” de duas unidades do IPC
ESTGOH termina 2ª fase com ocupação de 41,7 por cento

mais informação em: http://www.estgoh.ipc.pt/portal/portal/portal_no4/mestrados/mce

Plano de estudos
Faça o download do plano curricular aqui


Fonte: Correio da Beira Serra e ESTGOH

Sem comentários:

Enviar um comentário