sábado, 28 de março de 2009

95% dos nossos produtos estão na 1ª página pesquisas do google

Em cerca de 3 meses de existência, o portal “paravenda” para além de oferecer lojas grátis, oferece uma taxa de visibilidade superior a 95% nas pesquisas de artigo com o mesmo nome, para todos os produtos adicionados pelos seus lojistas. Os quais aparecem quase sempre na 1ª página de pesquisas do Google.pt , ultrapassando todas as expectativas dos lojistas aderentes! “a maioria das nossas empresas aderentes ao conceito do nosso shopping, estão muito contentes coma nova exposição online que conseguimos para os seus artigos, só tem uma expressão «Fantástico!»” disse João Vaz, CEO do www.Paravenda.net quando começam a testar os seus próprios produtos nas pesquisas do Google, conforme pudemos comprovar num segredo que se recusa a revelar.

Como conseguem esse tipo de posicionamento nas pesquisas do google?

“Aparte um segredo ou outro que qualquer especialista em SEO conhece, nada mais fizemos que cumprir as regras do Google, de resto a forma genial como desenhamos e concebemos o portal, permitiu um crosselling de artigos e empresas nunca visto na Web portuguesa, e à medida que mais produtos estão sendo adicionados o portal começa a ganhar um dimensão espantosa nas pesquisas do google!” afirmou ainda o CEO da BIGMALL, proprietária do Shopping.
Em apenas 3 meses o portal www.paravenda.net que foi desenvolvido em conjunto com a IBT é já líder nacional no seu segmento, e atingiu esta semana as 50 LOJAS aderentes ao conceito de comércio electrónico baseado na conveniência dum centro comercial online gratuito “chave na mão”, democratizando assim o acesso ao comércio electrónico. A segurança constituiu também uma aposta fundamental, com recurso a protocolos de segurança como servidor seguro ssl e pagamentos seguros via redunicre, tendo obtido já o Selo de Acreditação ACEP – Associação do Comércio Electrónico de Portugal” adoptando já um lema “produtos novos todos os dias”.
É caso para dizer que anda por aí muita empresa distraída, pois “se a empresa aderente vê a oportunidade e adere, o portal transforma-se no parceiro ideal de negócios marcando posição, se pelo contrário deixa a oportunidade para a concorrência ao não aderir, ele transforma-se num concorrente! É o que está a acontecer.” disse ainda João Vaz.

Sem comentários:

Enviar um comentário