quarta-feira, 4 de março de 2009

CRIAMOS UMA ECONET!


ECONET? O que é isso? – estamos a preparar já a próxima grande onda na Internet que será a criação de ECONETS empresariais, ‐ imitando os ecossistemas da natureza – com os LOJISTAS que realizem ligeiras mudanças que afectam o ecossistema empresarial dentro e fora do nosso MARKETSPACE


Econets são as redes económicas do futuro, que vão influenciar a maneira como as empresas na Web, serão “organizadas, estruturadas e operadas” durante os anos vindouros… o Marketspace PARAVENDA.NET cria o ambiente propício à criação de uma ECONET como o meio mais rápido de estender e criar mais negócios para as empresas (LOJISTAS).


As empresas no futuro tem de decidir se desejam captar toda a atenção do ecossistema onde operam ou criar valor suficientemente significativo que possa ser transferido para outros ecossistemas da NET, é aqui que entra o papel do nosso MARKETSPACE.


A criação desta ECONET, ao invés das empresas tentarem vender sozinhas na sua estratégia isolada de comércio electrónico, tornará possível pela adesão ao MARKETSPACE alcançar uma eficiência adicional até 25% maior do que se continuar somente com o seu website!


A ECONET funciona obviamente como um pólo de atracção, obviamente em torno de
consumidores e estes em torno de empresas!
A ECONET pensa já nesta nova geração‐i que pede que as marcas disponibilizem e‐serviços!

Uma ECONET simultânea para consumidores e para empresas é algo de inovador em Portugal! exige às empresas : logística, relacionamentos, canais, estruturas de custos baixos, marcas, intermediários de agregação de valor.


Quando num único sítio, inovamos ao conseguir satisfazer várias necessidades dos utilizadores junto de vários fornecedores diferentes, então criamos um ecossistema digital… uma ECONET!

Sem comentários:

Enviar um comentário