terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Empresa vs Produto

www.centrocomercial.com/nome_da_empresa vs http://produto.paravenda.net

Aqui também reside uma INOVAÇÃO do nosso conceito! Pela 1ª vez em Portugal não vamos
alinhar em mais um site que promove empresas, nós procuramos dar ênfase ao produto, não esquecendo obviamente a empresa, indo assim ao encontro das pesquisas dos Utilizadores!

Nós apostamos na ruptura do conceito de centro comercial online e por isso alinhamos a inovadora estratégia de SUBDOMINIOS com conceitos de WEBPSICOLOGY, em que o internauta faz uma associação mental.

Livros para venda na Internet = HTTP://LIVROS.PARAVENDA.NET, onde, cada canal é um portal vertical (vortal) é orientado ao produto: HTTP://PRODUTO.PARAVENDA.NET/, um VORTAL por ramo de negócio, ou seja, revertemos e revolucionamos o conceito para ir ao encontro das pessoas online e rompendo com a lógica de ordenação por empresa, vamos ao encontro das pesquisas das PESSOAS e consequentemente podemos apresentar resultados de visibilidade dos produtos aos nossos lojistas.

Sem comentários:

Enviar um comentário