terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

O CUSTO DO PIONEIRISMO E DE SER O 1º MARKETSPACE baseado em VORTAIS

A imagem antiga (a que estamos habituados) que temos deste tipo de conceitos é o do
«marketplace», como dizem os ingleses. Um «local» . Mas o mercado sofreu uma mudança
radical com a Web, deixou de ser algo físico, passou a ser um espaço, com uma componente
material e outra imaterial emergente e crescente. É por isso que o conceito www.paravenda.net é INOVADOR, pois é o primeiro «marketspace», de espaço em vez de local.

Não existe nenhum MARKETSPACE em Portugal que possibilite às empresas colocar os seus
produtos (ao invés de andar cada um por si a lutar por espaço) num único espaço Web com integração e envolvência comercial, numa lógica "webdinâmica" económica (oferta e procura) de serviços agregados via Web com implicação em diversos sectores de actividade e em várias empresa!

Não esquecemos que um mesmo comprador, pode de facto, no nosso portal, fazer uma só encomenda a vários lojistas ao mesmo tempo, como se tratasse duma "MULTI-ENCOMENDA"!

Apresentado no entanto uma mais valia funcional menos apreciada, os portes resultantes, de várias encomendas, pois na prática, de cada lojista partirá um volume, uma encomenda... mas também se fosse a deslocar-se a cada um deles individualmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário