
O marketing estratégico tradicional online perguntava porque razão o consumidor deveria escolher o produto xpto da marca ypsilon! Aqui o MARKETING DE MATRIZ levará o lojista a perguntar complementarmente, por que razão a distribuição o deve manter em stock? – ora uma plataforma de encomendas que leve ao escoamento de stocks só pode levar a que os lojistas nos tratem como um parceiro com objectivos e preferências comuns!
Neste grande mercado electrónico (MARKETSPACE paravenda.net) o MINDSPACE e o SHELFSPACE são interdependentes e fontes cruciais de vantagens e receitas sustentáveis.
Deste modo ajudamos os lojistas a alcançar a Mente do Consumidor, alcançando o seu “espaço
Mental”, pois estar na mente dos consumidores é potenciado por esta enorme ‘prateleira digital’
ou seja, um poderoso gerador de espaço mental que será obviamente o marketspace com quase
TUDO.PARAVENDA.NET, baseado em VORTAIS.
A batalha pelo MINDSPACE/SHELFSPACE online passa a ser o alvo principal da nossa estratégia conjunta.
Neste grande mercado electrónico (MARKETSPACE paravenda.net) o MINDSPACE e o SHELFSPACE são interdependentes e fontes cruciais de vantagens e receitas sustentáveis.
Deste modo ajudamos os lojistas a alcançar a Mente do Consumidor, alcançando o seu “espaço
Mental”, pois estar na mente dos consumidores é potenciado por esta enorme ‘prateleira digital’
ou seja, um poderoso gerador de espaço mental que será obviamente o marketspace com quase
TUDO.PARAVENDA.NET, baseado em VORTAIS.
A batalha pelo MINDSPACE/SHELFSPACE online passa a ser o alvo principal da nossa estratégia conjunta.
Sem comentários:
Enviar um comentário